terça-feira, 17 de maio de 2011

Seminarista Eduardo, Feliz aniversário.

PAZ,

em um dia de grande alegria para toda a comunidade o seminarista Eduardo Clemente de Sombrio comemorou seus 16 anos de vida.
Filhos de pai separados e um deles com origem evangélica, Eduardo, sinal de superação e amor à Fé Católica entrou no seminário neste ano.
Sua vocação foi ouvida no momento em que ele tomou em si o Santíssimo Corpo de nosso Senhor Jesus Cristo. Seu coração bateu e mais e ele teve a certeza de que essa seria o seu caminho. Depois de um tempo em discernimento vocacional, mas já era mês de Outubro e ele só pôde participar do segundo estágio no seminário. O que não foi empecilho para que ele fosse aprovado para entrar e hoje ser um dos seminaristas mais queridos de nossa comunidade.

No dia de seu aniversário, 11/05, era esperado que fizéssemos uma surpresa pela noite. Mas para não deixar de ser, preparamos uma torta para festejarmos no momento do café da tarde.
Em um misto de felicidade e nervosismo, ele falou após os parabéns:
"Para mim é um privilégio estar aqui com os padres e com vocês."
Sim, irmão, é um privilégio estarmos aqui. No seminário Eduardo encontrou um lugar em constatnte presença do Altissimo. Um lugar de Deus, onde meninos buscam a mesma coisa, serem pessoas de fé e espalharem esta por todos os cantos do mundo.

Eduardo, os nossos parabéns e esperamos que você seja sempre feliz aqui.


Seminarista de Sombrio João, Eduardo, Rafael e Guilherme com o pe. Júnior


Todos os seminaristas da comunidade dos menores



Eduardo e pe. Júnior.


Comunidade em torno da mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário