quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Retomando as Atividades no Seminário!

Caros irmãos e irmãs que acompanham o nosso blog, é com muita alegria e entusiasmo que retomamos nossas atividades aqui no seminário no último dia 11/02, preparando-nos para mais um ano de estudos, oração, bênçãos entre muitas outras atividades. No último domingo dia 12/02 aconteceu a missa de posse do Pe. Agnaldo Zuchinalli como reitor do Santuário, posse do vice-reitor Pe. Angelo Galato e auxiliar Pe. Antoninho Rossi, após houve confraternização com a comunidade. Além disso, já começamos em festa nosso ano de 2012, comemorando o aniversário de nosso irmão seminarista Roberto Talau, no dia 13/02.

Gostaríamos de agradecer a todos os benfeitores do seminário, agradecer as pessoas que se propuseram a ser nossas madrinhas, agradecer também a você que nos acompanha pelo blog e intercede por nós.








Que Deus os abençoe hoje e sempre! Estão todos convidados para participarem da missa aqui no seminário, às 19h, nesta quinta-feira, dia 16/02.

4 comentários:

  1. É com muito orgulho que escrevo esse comentário, esse ano meu primo querido Antonio Preve H., está iniciando uma nova faze em sua vida no seminário do Caravajo. Desejo muita paz, felicidade e bençãos, não somente a ele, mas a todos os seminaristas que ai estão, pois serão uma família de hoje em diante.
    Beijos e que Deus sempre os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu bem como a Denise, escrevo pro meu amado amigo Antonio Hubner Preve, desejando a ele e a todos um caminho iluminado seguindo a vocação, mas não escrevo com orgulho, escrevo com saudade e com felicidade.
    Nosso programa de rádio nunca mais foi o mesmo sem você o totonho dos teclados, e agora nosso contrato acabou. kkk
    E estamos em um novo empreendimento, estávamos elaborando um plano para te ajudar a caçar o pato que come a sua orta, mas vamos traçar melhor a estratégia, porque tem uma foto ali que mostram vários patos, então é quase uma guerra.. kkkkk Tu sabe que eu prefiro a comédia a fazer drama, e sabe o quanto és importante pra todos nós, quando tiver uma folga foge pra cá, e estuda bastante porque eu ainda não consegui ligar pro Italiano aquele.. kkkk mas daqui a pouco vai...
    Te amamos muito
    O primeiro encontro do Grupo de jovens foi ótimo foi dia 26/02 e você fez falta, nossas coreografias nunca mais serão as mesmas, não tem ninguém que me acompanha.... kkk
    Quando Renan disse, alguém quer dizer alguma coisa, eu disse: QUE SAUDADE DO TOTONHO. Orei por você.
    Um beijo UPE no seu coração.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Saudade de você "Totonho"...2º encontro do grupo 02/03 e vc nas nossas orações e lembranças para que tudo dê certo viu.
    Estais muito bem que eu sei, e continues a propagar essa felicidade aos demais.
    P.S: "se removemos pedras quem dirá patos...kkkkk"
    Um Beijo UPE em Seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as palavras do Renan.
    vc está sempre nas nossas orações e lembranças oramos e torcemos de todo coração para que tudo dê certo.
    Estais muito bem eu também sei e vi na foto da piscina.. kkkk, e continues a propagar essa felicidade aos demais.
    dexa eu arrumar essa observação
    P.S: "se removemos PREDAS quem dirá patos...kkkkk"
    CANTEMOS: Remove a minha préééééédaaaaaaaaaaaaa me chama pelo nome (cristina) Muda minha história [...]
    Beijocas minhas e do namorado
    Saudades

    ResponderExcluir