terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novo reitor do Seminário de Caravaggio, Padre Antoninho Rossi









No dia  22 de dezembro, o Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza, acolheu seu novo Reitor.


A Santa Missa que iniciou às 19h, foi presidida pelo bispo diocesano Dom Jacinto Inacio Flach, que deu posse ao Pe. Antoninho Rossi, que até então exercia a função de orientador na casa, junto ao atual reitor, Pe. Antonio Júnior (que assumirá a missão de pároco na Paróquia São José).

A celebração de encerramento das atividades de 2011 foi em ação de graças pelo ano que passou e pelo surgimento de novas vocações. Na ocasião, foi feito um agradecimento especial a todos os colaboradores do seminário.

Também iniciam seus trabalhos no Seminário de Caravaggio, no ano de 2012, os padres Ângelo Galato (como orientador espiritual) e Aguinaldo Zucchinali (como formador).

Muito Obrigado a todos que ajudaram de uma forma ou de outra, com que acontecesse a posse do Padre Antoninho Rossi como reitor. E agradecemos imensamente  ao Padre Antônio Júnior que se dedicou muito em nosso seminário, e desejamos felicidades em sua nova caminhada.


3 comentários:

  1. ke as bençãos de DEUS possa ser derramadas cada dia mais em sua vida primo ...e agradeço pela celebração realizada aki em minha comunidade paroquia de santa catarina ..vera cruz do oeste pr
    muitoo obrigado a tds vc pe antonio junior e os seminaristas ke veram nos visitar ...abraços carinhosos a tds ...sandra

    ResponderExcluir
  2. que voce sege bem vindo em sombrio

    ResponderExcluir
  3. padre antoninho rossi,que o senhor seje bem vindo em sombrio,que deus te abençoe...

    ResponderExcluir