quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Parabéns Padre Antônio Júnior














Na segunda-feira dia 22 de Agosto aconteceu uma grande festa no seminário, o Pe Júnior completou mais um ano de vida.




Segue abaixo a mensagem que alguns seminaristas produziram:


Foste escolhido no meio do povo dentre milhares, chamado a um caminho diferenciado de todos os outros.




A uma missão especial foste convidado, com fragilidades e misérias como todos que não deixam de tê-las, pois és igual a todos “HUMANO”.



Louvemos e bendizemos a Deus pela maravilhosa pessoa que és.



Mas ao mesmo tempo como a Santíssima Virgem Maria, se não fosse o seu “SIM”, Cristo jamais viria ao mundo, e a graça de Deus não se concretizaria.



Assim também lhe agradecemos pelo seu “SIM”, de se tornar nas mãos de Deus como vaso nas mãos do oleiro. Seu instrumento para a salvação das almas, amando verdadeiramente a Ele e buscando cada vez mais fazê-lo amado.




Deus permite as tribulações para que como as tempestades que sobrevém a árvores as fortaleçam, assim também nos torne fortalecidos em Cristo.



Tenha plena certeza de que Aquele que te chamou é fiel, e acredite, “Se o mar não se abrir, Deus o fará andar sobre as águas.




Com certeza, o Senhor, honrou essa data com o seu nascimento, bendito seja por esta grande oportunidade de parabenizar alguém tão importante, você. Feliz aniversário e muitos anos de vida é o que lhe desejamos de todo o coração.


Agradecemos ao Pai por ter colocado você em nosso caminho. Deus, por sua perfeição, justiça e bondade, sabia que com você aqui poderíamos crescer e fazer valer o Seu amor. Receba as bênçãos divinas por toda a vida.




PARABÉNS são os votos do Seminário Nossa Senhora de Caravaggio!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário