terça-feira, 12 de julho de 2011

Parabéns! Moisés

Nascido dia 11 de Julho de 1995 no Hospital São José em Criciúma, e tendo como pais Manoel e Otília.

Meu caminho de vida em Cristo Jesus, começou quando fui convidado a participar do estágio vocacional no seminário Nossa Senhora de Caravaggio em Nova Veneza no ano de 2009.

Aqui conheci jovens de diferentes cidades e principalmente de incomparáveis caracteres.

Deus como já havia preparado o meu caminho para ele, deixou que eu entrasse no dia 15 de Fevereiro de 2010 com 14 anos no seminário e depois disso só "eu" sei como foi bom para mim e para minha comunidade Maria Céu .

No seminário além de receber padres, amigos , ganhei meus padrinhos Alvino e Idanir Mondardo que me ajudam tanto espiritualmente como materialmente.

Agora só tenho a agradecer a Deus, e a todos por tudo, Deus só age se você abrir o seu coração.

Moisés .








Nenhum comentário:

Postar um comentário