
Ser padre é uma grande graça diante de Deus e dos homens. Por isso completar 3 anos de vida sacerdotal merece uma festa como a que teve aqui no seminário na quinta-feira, 14.
A festa foi organizada por algumas benfeitoras do seminário e seminaristas que, para fazer uma surpresa, contaram com a ajuda de madrinhas e de pessoas de diversas comunidades.
"Nós escutávamos uns cochichos pela casa, mas agora vejo que estavam preparando algo bom!" Disse o pe. Júnior.
Há meses tivemos a ideia de não deixar que a passagem dos três anos de ordenação sacerdotal dos padres passasse em branco. Desde então conversávamos com várias pessoas que nos ajudavam e juntos amadurecíamos a ideia.
Foi assim que decidimos convidar os pais deles e fazermos uma confraternização após a missa dos benfeitores.
Pegos de surpresa, os padres ficaram realmente alegres com a demonstração de carinho que a comunidade do seminário e outras pessoas tiveram para com eles.
Pe. Antônio Júnior foi ordenado no dia 19 de julho de 2008 com o lema sacerdotal "Amar-te e fazer-te amado". Pe. Antoninho Rossi no dia 26 de julho de 2008, seu lema é "Eis que venho, ó Pai, para fazer a Tua vontade".
Emocionados eles agradeceram a todos e pediram que nos lembremos sempre deles em nossas orações.
Agradecemos a presença de todos. Também ao pe. Agenor Pedroso e ao pe. Ludgero, que estiveram participando, o nosso muito obrigado.



















