“Esta casa é orgulho de nossa diocese” – exclamou o bispo Dom Jacinto Inácio Flach, saudando e agradecendo a generosidade de padres e leigos no envolvimento da causa. “Sei quantos desafios vocês enfrentaram este ano. Que esta casa continue produzindo os frutos que Deus espera. Que Ele abençoe vocês e que no ano que vem possamos ter de novo esta alegria de nos reunir para festejar e celebrar”, enfatizou.
Momentos de oração e adoração marcaram todo o evento. A cantora Celina Borges deu início a apresentação invocando, junto aos mais de 2.500 fieis, as luzes do Espírito Santo.
“Aquilo que é de Deus permanece. Olha a teu redor! Olha a multidão de proteção que Deus te deu” – disse a cantora aos jovens da Manjedoura. “Querem ver? Estendam todos suas mãos sobre eles. Estes serão os vitoriosos. Estes homens, estes meninos são milagres. Você sai do crack depois de ter estado nele desde os seus 8 anos. Isto é um milagre que nós estamos tocando. É um orgulho muito grande para mim e vocês são um orgulho muito grande para a sua cidade, para a sua juventude, sua comunidade, sua vocação”.
A emoção tomou conta do público em muitos momentos. Localizada na Lagoa dos Esteves, em Içara, a instituição católica mantida pela Associação de Famílias para Assistência ao Indivíduo Carente (Afassic) acolhe hoje 14 jovens e vive de doações.
Sacerdotes e religiosas fizeram-se presentes ao evento. Entre eles, os padres Antônio Madeira, Antônio Júnior, Antoninho Rossi, Valmor Della Giustina e Vilmar Moretti, além dos orientadores espirituais da Casa, Pe. Antônio Mendes e Pe. Eloir Borges e Irmãs Carmelitas (de São Paulo) e Congregação dos Servos Adoradores da Misericórdia (Cocal do Sul).
Fonte: http://www.diocesedecriciuma.com.br/
A noite foi maravilhosa, todos estão de parabéns..
ResponderExcluirQue Deus abençõe a todos vocês!!!
Muito Obrigado! e continuem participando .
ResponderExcluir